Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017 Pesquisa no site
 
A OBORÉ
  Abertura
  Histórico
  Missão
  Frentes de Trabalho
  Parceiros
  Prêmios
  Fale Conosco
  Galeria de Fotos
Núcleo de Rádio
Núcleo de Cursos
Núcleo de Gestão da Informação
Notícias
Atividades Especiais
  Rádios Comunitárias de Guarulhos (SP) participam de oficinas sobre comunicação e saúde

  14/09/2005

A Secretaria Municipal de Saúde de Guarulhos desenvolverá, de 16 de setembro a 25 de novembro, o Projeto Comunicação, Saúde e Comunidade: a Contribuição das Rádios Comunitárias. O projeto, uma  série de oficinas sobre Saúde e Comunicação,  é promovido pela Secretaria de Gestão Participativa do Ministério da Saúde, com coordenação técnica do Departamento de Medicina Preventiva da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo; OBORÉ e Hemeroteca Sindical Brasileira.

As oficinas, especialmente preparadas para os comunicadores de rádios comunitárias e para os serviços de saúde da cidade de Guarulhos,  têm a proposta de aproximar os comunicadores às equipes de saúde do município através de temas e discussões que dizem respeito à saúde pública e às políticas de saúde que estão sendo desenvolvidas em Guarulhos através da Secretaria Municipal da Saúde.

As atividades reunirão cerca de 70 pessoas no Centro de Formação de Educação do Parque Júlio Fracalanza - Rua Joaquim Miranda, 471, na Vila Augusta.

Os participantes receberão uma Cartilha de Atividades, um cd com Radionovela sobre temas ligados à saúde e o Certificado de Participação emitido pela Secretaria Municipal da Saúde e pelo Ministério da Saúde.

Informações:

Secretaria Executiva das Oficinas
Cristina Cavalcanti
cristina@obore.com
tel (11)  3214.3766 ramal 214

 
 
 
   
  » Indique essa página a um amigo
 
 
 
Avenida Paulista, 2300 | Andar Pilotis | Edifício São Luis Gonzaga | 01310-300
São Paulo | SP | Brasil | 55 11 2847.4567 |
obore@obore.com

Desenvolvimento

KBR Tec - Soluções Online