Quinta-feira, 22 de Junho de 2017 Pesquisa no site
 
A OBORÉ
  Abertura
  Histórico
  Missão
  Frentes de Trabalho
  Parceiros
  Prêmios
  Fale Conosco
  Galeria de Fotos
Núcleo de Rádio
Núcleo de Cursos
Núcleo de Gestão da Informação
Notícias
Atividades Especiais
  Projeto ´´Comunicação, Saúde e Comunidade´´ inicia segunda fase
Giovanna Modé
  09/11/2005

Profissionais dos serviços de saúde e comunicadores de rádios comunitárias de Guarulhos iniciam segunda fase de oficinas
Começou nesta quarta (8) a segunda etapa do projeto “Comunicação, Saúde e Comunidade: A Contribuição das Rádios Comunitárias”, promovido pela Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério de Saúde e pela Secretaria Municipal de Saúde de Guarulhos, com coordenação técnica do Departamento de Medicina Preventiva da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, Hemeroteca Sindical Brasileira e OBORÉ.

Os profissionais dos serviços de saúde e os radialistas de emissoras comunitárias presentes receberam o Caderno volume II, com material de apoio para as seis oficinas finais. São informações em diversas linguagens – radionovela, textos analíticos, poesia, ilustrações, charges etc – sobre os temas escolhidos pelos participantes: Diabetes, Vacinação, Drogas, Gravidez na Adolescência e Acolhimento no SUS.

Diante do tema Diabetes, portanto, os participantes se dividiram em grupos e foram desafiados a levantar bons argumentos para orientar os pacientes e melhorar de fato o processo de comunicação.

 
 
 
   
  » Indique essa página a um amigo
 
 
 
Avenida Paulista, 2300 | Andar Pilotis | Edifício São Luis Gonzaga | 01310-300
São Paulo | SP | Brasil | 55 11 2847.4567 |
obore@obore.com

Desenvolvimento

KBR Tec - Soluções Online