Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017 Pesquisa no site
 
A OBORÉ
  Abertura
  Histórico
  Missão
  Frentes de Trabalho
  Parceiros
  Prêmios
  Fale Conosco
  Galeria de Fotos
Núcleo de Rádio
Núcleo de Cursos
Núcleo de Gestão da Informação
Notícias
Atividades Especiais
  Oficinas temáticas dão seqüência ao projeto Comunicação, Saúde e Comunidade
Giovanna Modé
  22/11/2005

Três oficinas temáticas deram seqüência ao projeto “Comunicação, Saúde e Comunidade: A Contribuição das Rádios Comunitárias”, promovido pela Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério de Saúde e pela Secretaria Municipal de Saúde de Guarulhos, com coordenação técnica do Departamento de Medicina Preventiva da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, Hemeroteca Sindical Brasileira e OBORÉ.

Os últimos encontros, que aconteceram nos dias 11, 16 e 18 de novembro,
trataram respectivamente de Vacinação, Gravidez na Adolescência e Álcool e Drogas – todos temas escolhidos em eleição direta pelos próprios participantes.

A proposta era que os grupos, a partir do material de apoio sobre cada um desses temas, discutissem e apresentassem diferentes pontos de vista sobre as formas de se conversar sobre essas questões com a população. Nesse sentido, eram sempre desafiados a pensar nos diversos perfis dos usuários dos serviços públicos de saúde: jovens, idosos, homens, mulheres.

A próxima oficina será realizada nesta quarta (23) e tratará de Controle Social. A seguinte, na sexta 25, fará uma avaliação de todo o processo, encerrando os encontros em Guarulhos.

 
 
 
   
  » Indique essa página a um amigo
 
 
 
Avenida Paulista, 2300 | Andar Pilotis | Edifício São Luis Gonzaga | 01310-300
São Paulo | SP | Brasil | 55 11 2847.4567 |
obore@obore.com

Desenvolvimento

KBR Tec - Soluções Online